28 de abril de 2011

Anjo


  Eu queria ser um anjo para te proteger de todo mal, não deixar que ninguém te machuque, nem por fora, nem por dentro. Saber o que fazer, ou o que dizer, ou quem sabe ter o remédio para o que te fizer mal. Afinal os anjos sabem bem o que fazer sempre, não sabem?
  Queria ser um anjo para ir até você e esta sempre contigo. Mas se eu fosse um anjo, como poderia desfrutar de teus carinhos e de teu amor? Acabo de descobri a resposta.
  Quando preciso de você, basta um pensamento e como mágica você aparece, sabe o que dizer e o que fazer pra me acalmar, é o remédio que me faz sorrir quando meu mundo esta triste.
  Com isso só posso deduzir que você é um anjo, um anjo que tem todo meu amor e meus carinhos. Só me resta saber se anjos podem ter anjos que os protejam, se eu algum dia vou poder ser o seu e se serei tão boa em te proteger quanto você.
Tita.

24 de abril de 2011

Feliz Pascoa

  Estamos na Pascoa e é tempo de nós lembrarmos que Pascoa significa muito mais que feriadão, muito ovo de pascoa, chocolate e comida boa. Temos que nos lembrar que foi nessa época que Jesus carregou uma cruz e morreu por nós, mas não nos prender nisso porque, afinal, ele ressuscitou. Não temos que lembrar dele sempre numa cruz, apenas lembrar que ele se sacrificou por nós. Temos que lembrar da parte boa, lembrar que ele ressuscitou e mostrou que ele é nosso Rei.
  Também não temos que nós sacrificar por isso, exatamente porque Jesus já passou por tudo, por nós. Podemos nos divertir, dançar, cantar, compartilhar com amigos, família e simplesmente ser feliz. Lembram quando Jesus transformou água em vinho numa “festa”? Nesse dia ele também dançou e celebrou com os amigos.
  Jesus apenas quer que sejamos felizes, não precisamos de uma vida de penitencias para sermos salvos, apenas nos policiar para não irmos contra seus mandamentos. Pecados? Todos cometemos, só não podemos viver uma vida apenas deles. Nossas atitudes terão retornos, Deus é misericordioso, mas sua justiça não é falha.
  Estamos na Pascoa e conversar com Deus hoje é muito importante, nos ajuda a refletir, nos acalma e faz bem pra alma. A oração deve ser feita todos os dias, feriado religioso ou não,, nem que seja apenas para agradecer seu dia, não importa o quanto ruim ele foi, experiências ruins servem para você aprender e não cometer o erro novamente, e sempre para um dia ruim haverá dias de gloria. Se você não tem esse costume de orar e conversar com Deus, que tal começar por hoje?
 Sejam todos felizes da forma que queiram, mas sempre com cautela. FELIZ PASCOA.

22 de abril de 2011

Ciúmes


  Por que hoje você me faz mais falta que nunca? Uma vez eu te disse que eu sentia mais ciúmes do que se imaginava, só que eu sempre soube controlar esse ciúme, guarda-lo só pra mim. Então por que hoje estou sentindo mais ciúmes do que nunca senti?
  Talvez seja pelo fato de que, pela primeira vez, desde que me apaixonei, alguém que já te beijou e acariciou, esta mais perto de você que eu. Não importa se foi uma vez ou um milhão, não importa se ela não te quer mais, ou se você não a quer. Neste momento vocês estão numa mesma casa, talvez em uma festa se divertindo, tudo muito propicio para que aconteça algo.
  Droga!!! Eu não quero sentir ciúmes, eu não quero desconfiar de você, eu não quero te sufocar e acima de tudo eu não quero ser como ninguém que já te fez sofrer.
  No fundo desse ciúme, talvez, exista um pouco de inveja, inveja dessa garota que esta tão perto de você e eu tão longe, eu queria ser ela e estar ai com você. Assim eu poderia te beijar, te abraçar, te encher de carinhos e tudo que eu sonho em fazer com você pertinho de mim.
  No fundo eu sei que não vai acontecer nada, eu também sei que, infelizmente, não é por minha causa, mas pelo menos posso ter um pouco de esperança. Te Amo.
Tita

Dicas de Lindos Poemas em Espanhol

 
  Navegando pela internet, achei um site com pequenos poemas que são extremamente lindos. O site é em espanhol, assim como os poemas, porem ainda acho que vale a pena dar uma olhadinha neles. Eu realmente me apaixonei.   O site pede que não retire os poemas de lá, infelizmente eu não resisti e deixarei dois deles aqui só para deixar o gostinho, mas é claro com os devidos direitos.

Durmiendo, soñaba contigo,
desperté y seguí soñando,
imaginé que existías,
sentí que te quería
pensé que te amaba
y volví a soñar porque me querías.


Dormindo, sonhava contigo,
acordei e segui sonhando,
imaginei que existias,
senti que te queria
pensei que te amava
e voltei a sonhar porque me querias.

En un mundo donde tú existes,
dónde reina la paz de tus caricias,
con la ley de tus besos,
y la obediencia de tus ojos,
en el que tus labios me mandan,
tu alma me enamora,
y tú me fascinas.
En este mundo, yo te amo.

Em um mundo onde tu existes,
onde reina a paz de tuas caricias,
com a lei de teus beijos,
e a obediência de teus olhos,
no que teus lábios me mandam,
tua alma me apaixona,
e tu me fascinas.
Neste mundo, eu te amo

O site dos poemas é esse aqui: http://poemasdeamor.org/poemas40.htm 
entrem vale muito a pena. Bjinhos

19 de abril de 2011

Especial pra Minha Mana!



  Quando contei que tinha feito um blog a primeira coisa que minha maninha, nada convencida, disse foi “escreva sobre mim”, eu não tinha a mínima ideia do que escrever, mas ela, como muitos sabem, não aceita não como resposta. E eu ainda não tinha ideia do que escrever, até que eu lembrei de algo muito digno de ser postado aqui.
  Há três anos atrás em algum dia do mês de abril, em um momento em que eu não tinha nada pra fazer, eu entrei em uma comunidade do Orkut onde conheci duas garotas, uma delas foi minha amiga por muito tempo e sumiu. Já a outra garota também sumiu, mas voltou pra nunca mais ir embora.
  Até esse momento, ela pra mim era apenas minha amiga doidinha do MSN, só que as coisas mudaram bastante. Comecei a passar mais tempo conversando com ela e, mesmo ela me deixando louca, eu adorava as besteiras ditas e feitas por ela. De repente a brincadeira de uma chamar a outra de irmã tinha se tornado mais que uma brincadeira e sim uma realidade.
  Ela nunca mudou o jeito de ser, já eu, a três anos atrás, era beeem mais tímida e quieta, mesmo sendo dois anos mais velha, me assustava com a.... sabedoria daquela garota (quem conhece sabe de que tipo de sabedoria eu to falando hihi). Era até esquisito dizer que éramos irmãs sendo tão diferentes, mas depois de três anos e muita convivência, até que estamos um pouquinho parecidas. E isso por outro lado não é tão bom, já que eu que mudei e pra pior haha.
  Eu sei que minha maninha odeia que eu diga que ela é minha má influencia e vou aproveitar toda essa história aqui pra contar algo que eu tenho certeza que servirá pra sempre como arma contra mim.
  Maninha não vou retira o que sempre disse, você continua sendo minha má influencia, mas isso não é ruim. Depois de te conhecer eu aprendi que ficar quieta no meu canto e deixar de curti varias coisas por causa da timidez, não iria me fazer feliz. Desde o começo eu sempre admirei a forma como você é e vive. Acho até, que eu já tinha vontade de mudar, mas faltava um empurrãozinho e tu me deu né, na verdade foi mais um empurrãozão daqueles que se fosse de verdade a pessoa quebrava até o nariz no chão.
  O fato é que você não vai deixar de ser minha má influencia, mas você sempre será minha má influencia boa. Mesmo tu e muita gente me chamando de nóia, santa da pau oco, lesada, abusada e derivados (é esse povo me ama), eu to melhor agora do que antes. Agora eu vou parar por aqui porque tu é muito convencida e eu num quero passar por mais uma das tuas crises de convencimento.
  Não importa que quando perguntem, nossos pais digam que somos filhas únicas, nós sempre seremos irmãs. Todos nos conhecem assim e sempre vai ser, esse mês ta fazendo três anos, mas é só o começo de muito que vamos aprontar por ai haha. Até porque nós ainda nem nos conhecemos pessoalmente né mana??
  Vê se esse ano tu para de mi enrrola e vem me ver caray!! Eu só vou poder ir ai daqui a uns 5 anos.
TE AMO MANAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

18 de abril de 2011

O primeiro show da Extranjera On Tour, de Dulce Maria, aconteceu dia 15 em Puebla


  O primeiro show da Extranjera On Tuor aconteceu na sexta-feira, dia 15, em Puebla. Este foi o primeiro show como cantora solo de Dulce Maria e mesmo assim, as fotos e vídeos não mentem ela arrasou em cima do palco. Além das musicas do CD Extranjera, não puderam faltar clássicos como No Pares e Quiero Poder, também houveram dois medleys com musicas do RBD. Que MEGA SHOW não?
  Eu, como Dulcete, estou ansiosa para a chegada de Dulce Maria no Brasil em Maio. As apresentações começam dia 24 em Brasília, 25 Fortaleza, 26 Belo Horizonte, 27 São Paulo (Carioca Club), 28 Porto Alegre, 29 Rio de Janeiro e 30 encerrando novamente em São Paulo, dessa vez no Via Funchal. Ainda há ingressos a venda, se você ainda não tem o seu, te aconselho a correr pra comprar, esses shows serão MA-RA-VI-LHO-SOS!!!
  Desde já, bom show a todos que forem e quem estiver dia 30 no Via Funchal.... Nos vemos lá Chicos!!

Tracklist do Show de Puebla:
1 – Luna
2 – Irremediablemente
3 – No Se Parece
4 – Déjame Ser
5 – Extranjera
6 – Medley RBD: Inalcanzable, Aún Hay Algo, Solo Quedate En Silencio,
7 – 24/7
8 – El Verano
9 – Pensando En Ti
10 – Te Daria Todo
11 – ¿Quién Serás?
12 – Ingenua
13 – Medley RBD II: Tenerte y Quererte, Otro Dia Que Vá, Me Voy e Celestial
14 – No Pares
15 – Inevitable
16 – Quiero Poder
17 – Ya No

15 de abril de 2011

Saudade do meu Sol Brilhante


O que faço se não tenho meu Sol brilhante? A saudade ja esta batendo e não sei o que fazer, apenas um dia que não estas comigo e a escuridão ja não é suportavel, o mais terrivel é que mesmo longe, ainda estas em tudo que vejo, em todos os lugares te encontro, mas é só uma recordação de ti. Se estivesse aqui, já não haveria escuridão, apenas Luz, a luz de teus olhos, que são como raios brilhantes para mim, que me da força de seguir, que me toma e me protege do mal. Como quero estar contigo... só peço a Deus para que eu posso te ver logo. Te Amo e Te Quero com todo meu coração.
Tita.


Algo que escrevi a uns meses atras. Sera que alguem mais tem um Sol brilhante como o meu??

14 de abril de 2011

Historias de Amor en la Cabeza

  Como primeiro post pra valer, vou deixar o poema que dá nome a este blog, ele é do livro Dulce Amargo, da Dulce Maria:

Historias de Amor en la Cabeza
Para qué nos hacemos historias de amor en la cabeza? ¿Porqué necesitamos algo de que agarramos y creer fielmente? Si nos tenemos a nosotras mismas, ¿ no eres tú suficiente para sentirte segura y saber que nunca te va abandonar? Porque en los momentos mas tristes hay alguien que llora contigo, sufre porque tu sufres, te entiende perfectamente bien cuando te enojas, comprende que en el fondo de tu enojo hay dolor y no te deja nunca sola. Porque en los momentos más felizes brinca, baila, sonríe y sueña contigo. Y en los momentos mas dificiles, cuando sientes que el mundo está en tu contra, sabes que ese alguien va a saltar para defenderte y nadie nunca te hará daño. Ese alguien nunca te va a dejar sola, ese alguien te ama, llegó contigo y se irá contigo, ese alguien eres tú.

Dulce María

---------


Historias de Amor na Cabeça
Para que criamos histórias de amor em nossas cabeças?
Porque necessitamos de algo para nos agarrar e acreditar fielmente?
Se temos a nós mesmas, você não é o suficiente para se sentir segura e saber que existe alguém que nunca vai te abandonar?
Porque nos momentos mais tristes existe alguém que chora com você, sofre porque você sofre, entende perfeitamente bem quando você fica brava, compreende que no fundo da sua braveza há dor e não te deixa  nunca sozinha.
Porque nos momentos mais felizes, brinca, dança, sorri e sonha com você.
E nos momentos mais difíceis, quando você sente que o mundo está contra você, sabe que esse alguém vai saltar para te defender e ninguém vai te fazer mal.
Esse alguém nunca vai te deixar sozinha, esse alguém te ama, chegou com você e irá com você. Esse alguém é você ..."
Dulce María

13 de abril de 2011

Primeiro Poste - Ola possiveis leitores

Ola pessoal, vocês podem me chamar de Tita, esse é meu primeiro Blog e espero que gostem. Gosto de escrever sobre o que sinto e sobre ideias que me vem na cabeça. Quem ler meu Blog vai perceber que sou muito sonhadora, acho que essa é a palavra que melhor combina comigo. Para mim o Amor é o que temos de mais bonito e valioso no mundo, grande parte do que escrevo é sobre amor. Por causa disso além de coisas que eu escrevo, vou postar algumas coisas que achar na internet e também coisas sobre meu grande amor incondicional. Esse amor se divide em 6 pessoas, Dulce, Christian, Poncho, Anahi, Christopher e Maite, eles foram parte do eterno e unico RBD. Para alguns pode parecer besteira, mas talvez você não conheça o que há por trás desse amor, ou talvez você nunca sentiu o amor de fã. Longe de mim criticar essas pessoas, aqui vocês terão a oportunidade de conhecer um pouco desse sentimento, que é tão lindo quanto o amor que existe entre namorados, país e filhos, etc. Espero que gostem. Beijinhos da Tita.