13 de abril de 2011

Primeiro Poste - Ola possiveis leitores

Ola pessoal, vocês podem me chamar de Tita, esse é meu primeiro Blog e espero que gostem. Gosto de escrever sobre o que sinto e sobre ideias que me vem na cabeça. Quem ler meu Blog vai perceber que sou muito sonhadora, acho que essa é a palavra que melhor combina comigo. Para mim o Amor é o que temos de mais bonito e valioso no mundo, grande parte do que escrevo é sobre amor. Por causa disso além de coisas que eu escrevo, vou postar algumas coisas que achar na internet e também coisas sobre meu grande amor incondicional. Esse amor se divide em 6 pessoas, Dulce, Christian, Poncho, Anahi, Christopher e Maite, eles foram parte do eterno e unico RBD. Para alguns pode parecer besteira, mas talvez você não conheça o que há por trás desse amor, ou talvez você nunca sentiu o amor de fã. Longe de mim criticar essas pessoas, aqui vocês terão a oportunidade de conhecer um pouco desse sentimento, que é tão lindo quanto o amor que existe entre namorados, país e filhos, etc. Espero que gostem. Beijinhos da Tita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário