28 de abril de 2011

Anjo


  Eu queria ser um anjo para te proteger de todo mal, não deixar que ninguém te machuque, nem por fora, nem por dentro. Saber o que fazer, ou o que dizer, ou quem sabe ter o remédio para o que te fizer mal. Afinal os anjos sabem bem o que fazer sempre, não sabem?
  Queria ser um anjo para ir até você e esta sempre contigo. Mas se eu fosse um anjo, como poderia desfrutar de teus carinhos e de teu amor? Acabo de descobri a resposta.
  Quando preciso de você, basta um pensamento e como mágica você aparece, sabe o que dizer e o que fazer pra me acalmar, é o remédio que me faz sorrir quando meu mundo esta triste.
  Com isso só posso deduzir que você é um anjo, um anjo que tem todo meu amor e meus carinhos. Só me resta saber se anjos podem ter anjos que os protejam, se eu algum dia vou poder ser o seu e se serei tão boa em te proteger quanto você.
Tita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário