24 de abril de 2011

Feliz Pascoa

  Estamos na Pascoa e é tempo de nós lembrarmos que Pascoa significa muito mais que feriadão, muito ovo de pascoa, chocolate e comida boa. Temos que nos lembrar que foi nessa época que Jesus carregou uma cruz e morreu por nós, mas não nos prender nisso porque, afinal, ele ressuscitou. Não temos que lembrar dele sempre numa cruz, apenas lembrar que ele se sacrificou por nós. Temos que lembrar da parte boa, lembrar que ele ressuscitou e mostrou que ele é nosso Rei.
  Também não temos que nós sacrificar por isso, exatamente porque Jesus já passou por tudo, por nós. Podemos nos divertir, dançar, cantar, compartilhar com amigos, família e simplesmente ser feliz. Lembram quando Jesus transformou água em vinho numa “festa”? Nesse dia ele também dançou e celebrou com os amigos.
  Jesus apenas quer que sejamos felizes, não precisamos de uma vida de penitencias para sermos salvos, apenas nos policiar para não irmos contra seus mandamentos. Pecados? Todos cometemos, só não podemos viver uma vida apenas deles. Nossas atitudes terão retornos, Deus é misericordioso, mas sua justiça não é falha.
  Estamos na Pascoa e conversar com Deus hoje é muito importante, nos ajuda a refletir, nos acalma e faz bem pra alma. A oração deve ser feita todos os dias, feriado religioso ou não,, nem que seja apenas para agradecer seu dia, não importa o quanto ruim ele foi, experiências ruins servem para você aprender e não cometer o erro novamente, e sempre para um dia ruim haverá dias de gloria. Se você não tem esse costume de orar e conversar com Deus, que tal começar por hoje?
 Sejam todos felizes da forma que queiram, mas sempre com cautela. FELIZ PASCOA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário