22 de abril de 2011

Ciúmes


  Por que hoje você me faz mais falta que nunca? Uma vez eu te disse que eu sentia mais ciúmes do que se imaginava, só que eu sempre soube controlar esse ciúme, guarda-lo só pra mim. Então por que hoje estou sentindo mais ciúmes do que nunca senti?
  Talvez seja pelo fato de que, pela primeira vez, desde que me apaixonei, alguém que já te beijou e acariciou, esta mais perto de você que eu. Não importa se foi uma vez ou um milhão, não importa se ela não te quer mais, ou se você não a quer. Neste momento vocês estão numa mesma casa, talvez em uma festa se divertindo, tudo muito propicio para que aconteça algo.
  Droga!!! Eu não quero sentir ciúmes, eu não quero desconfiar de você, eu não quero te sufocar e acima de tudo eu não quero ser como ninguém que já te fez sofrer.
  No fundo desse ciúme, talvez, exista um pouco de inveja, inveja dessa garota que esta tão perto de você e eu tão longe, eu queria ser ela e estar ai com você. Assim eu poderia te beijar, te abraçar, te encher de carinhos e tudo que eu sonho em fazer com você pertinho de mim.
  No fundo eu sei que não vai acontecer nada, eu também sei que, infelizmente, não é por minha causa, mas pelo menos posso ter um pouco de esperança. Te Amo.
Tita

Nenhum comentário:

Postar um comentário