22 de abril de 2011

Dicas de Lindos Poemas em Espanhol

 
  Navegando pela internet, achei um site com pequenos poemas que são extremamente lindos. O site é em espanhol, assim como os poemas, porem ainda acho que vale a pena dar uma olhadinha neles. Eu realmente me apaixonei.   O site pede que não retire os poemas de lá, infelizmente eu não resisti e deixarei dois deles aqui só para deixar o gostinho, mas é claro com os devidos direitos.

Durmiendo, soñaba contigo,
desperté y seguí soñando,
imaginé que existías,
sentí que te quería
pensé que te amaba
y volví a soñar porque me querías.


Dormindo, sonhava contigo,
acordei e segui sonhando,
imaginei que existias,
senti que te queria
pensei que te amava
e voltei a sonhar porque me querias.

En un mundo donde tú existes,
dónde reina la paz de tus caricias,
con la ley de tus besos,
y la obediencia de tus ojos,
en el que tus labios me mandan,
tu alma me enamora,
y tú me fascinas.
En este mundo, yo te amo.

Em um mundo onde tu existes,
onde reina a paz de tuas caricias,
com a lei de teus beijos,
e a obediência de teus olhos,
no que teus lábios me mandam,
tua alma me apaixona,
e tu me fascinas.
Neste mundo, eu te amo

O site dos poemas é esse aqui: http://poemasdeamor.org/poemas40.htm 
entrem vale muito a pena. Bjinhos

Um comentário: