19 de abril de 2011

Especial pra Minha Mana!



  Quando contei que tinha feito um blog a primeira coisa que minha maninha, nada convencida, disse foi “escreva sobre mim”, eu não tinha a mínima ideia do que escrever, mas ela, como muitos sabem, não aceita não como resposta. E eu ainda não tinha ideia do que escrever, até que eu lembrei de algo muito digno de ser postado aqui.
  Há três anos atrás em algum dia do mês de abril, em um momento em que eu não tinha nada pra fazer, eu entrei em uma comunidade do Orkut onde conheci duas garotas, uma delas foi minha amiga por muito tempo e sumiu. Já a outra garota também sumiu, mas voltou pra nunca mais ir embora.
  Até esse momento, ela pra mim era apenas minha amiga doidinha do MSN, só que as coisas mudaram bastante. Comecei a passar mais tempo conversando com ela e, mesmo ela me deixando louca, eu adorava as besteiras ditas e feitas por ela. De repente a brincadeira de uma chamar a outra de irmã tinha se tornado mais que uma brincadeira e sim uma realidade.
  Ela nunca mudou o jeito de ser, já eu, a três anos atrás, era beeem mais tímida e quieta, mesmo sendo dois anos mais velha, me assustava com a.... sabedoria daquela garota (quem conhece sabe de que tipo de sabedoria eu to falando hihi). Era até esquisito dizer que éramos irmãs sendo tão diferentes, mas depois de três anos e muita convivência, até que estamos um pouquinho parecidas. E isso por outro lado não é tão bom, já que eu que mudei e pra pior haha.
  Eu sei que minha maninha odeia que eu diga que ela é minha má influencia e vou aproveitar toda essa história aqui pra contar algo que eu tenho certeza que servirá pra sempre como arma contra mim.
  Maninha não vou retira o que sempre disse, você continua sendo minha má influencia, mas isso não é ruim. Depois de te conhecer eu aprendi que ficar quieta no meu canto e deixar de curti varias coisas por causa da timidez, não iria me fazer feliz. Desde o começo eu sempre admirei a forma como você é e vive. Acho até, que eu já tinha vontade de mudar, mas faltava um empurrãozinho e tu me deu né, na verdade foi mais um empurrãozão daqueles que se fosse de verdade a pessoa quebrava até o nariz no chão.
  O fato é que você não vai deixar de ser minha má influencia, mas você sempre será minha má influencia boa. Mesmo tu e muita gente me chamando de nóia, santa da pau oco, lesada, abusada e derivados (é esse povo me ama), eu to melhor agora do que antes. Agora eu vou parar por aqui porque tu é muito convencida e eu num quero passar por mais uma das tuas crises de convencimento.
  Não importa que quando perguntem, nossos pais digam que somos filhas únicas, nós sempre seremos irmãs. Todos nos conhecem assim e sempre vai ser, esse mês ta fazendo três anos, mas é só o começo de muito que vamos aprontar por ai haha. Até porque nós ainda nem nos conhecemos pessoalmente né mana??
  Vê se esse ano tu para de mi enrrola e vem me ver caray!! Eu só vou poder ir ai daqui a uns 5 anos.
TE AMO MANAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário