17 de junho de 2011

Só estou confusa...

  Sempre foi tão fácil conversar com você, ou desabafar. Mas quando se trata de nós dois fica tudo mais difícil. Eu sei que não vai gostar si souber que to escondendo algo, mas ta tudo tão confuso. Eu já não sei mais se meus sentimentos são sinceros, ou si estou sensível de mais. Então pra que te preocupar com besteiras?? Antes eu do que você.   Eu só quero que passe logo. Te amar foi a melhor coisa que já aconteceu, mas quando lembro que você não pode ser completamente meu, penso que seria melhor eu te considerar apenas um amigo. Como eu queria te dizer tudo que to sentindo agora e receber teu abraço, mas não posso, nem consigo.
 
Não gosto de mentir nem de fugir de você, mas é o que posso fazer por enquanto, afinal todo esse sufoco ta acabando, pelo menos é o que espero. Amo você.Tita

Nenhum comentário:

Postar um comentário