9 de junho de 2011

Amor...


  Não há receita certa para descobri si alguém tá apaixonado, só o tempo poderá dizer isso e ele só dirá para você. Mas algo que aprendi a algum tempo atrás pode ajudar. Quem nunca teve uma paixão arrebatadora? Pensou que aquele amor duraria a eternidade e o maior erro, pensou que tinha encontrado a pessoa perfeita...?
  É simples entender aonde quero chegar. Quando se ama não existe homens e mulheres perfeitos, existem defeitos perfeitos. Uma vez pensei que estava apaixonada, pra mim ele era perfeito e eu queria ser perfeita, me privava de coisas bobas, mas importantes pra mim, porque queria que ele me olhasse e soubesse que não tinha ninguém comparável a mim. Hoje sei que foi o maior erro.
  Só depois, quando conheci alguém ainda mais especial, que percebi que tudo isso era bobagem. Esse novo alguém tinha gostado de mim vendo todos meus defeitos e depois de conhece-lo, eu me apaixonei por ele e pelos defeitos dele, que são perfeitos pra mim.
  Agora eu sei que é amor o que sinto, não só por isso, mas por um conjunto de razões e sentimentos. E assim seguimos a vida, nos apaixonando, errando, aprendendo e nos apaixonando de novo. Quem não passar por esse ciclo não poderá dizer que viveu.
Tita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário