12 de junho de 2011

Histórias mentirosas


  Como eu queria poder dizer que sigo o poema "Historias de amor en la cabeza" a risca, mas infelizmente ele é só um poema que descreve um desejo meu. Eu queria ser completamente independente e saber conviver sozinha comigo mesma, mas não consigo. Já estou quase enlouquecendo de ficar apenas em casa estudando, sem o contato diário que eu tinha com meus amigos. E quando estou apaixonada então...
  Ao contrário do que alguns pensam, depender de quem amamos não é bom, é um grande defeito. Eu também concordo plenamente com a parte do poema em que se pergunta por que fazemos histórias de amor na cabeça. Apesar de viver no mundo da lua, sei que criar histórias não é tão bom. Você entra em outro mundo, imagina cada detalhe, cada palavra, o céu está limpo e azul, e de repente você volta pra realidade onde o céu é completamente cinza, onde não há palavras, nem nada bonito, onde você só encontra dor.
  Não digo que não devemos sonhar, mas sonhar sem criar histórias ilusórias. Hoje eu não sei o que fazer, não consigo sonhar acordada porque meu coração esta um pouco dolorido. O que me resta é esperar uma solução ou um sinal de que vai ficar tudo bem, que semana que vem, depois de todo esse estresse vou ser feliz do lado de quem amo.
Tita

Nenhum comentário:

Postar um comentário